Hidrokinesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hidrokinesis

Mensagem por PsiFuck em Qua Jun 24, 2015 10:00 pm

O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.



Hidrovibração

Em um recipiente transparente coloque água até a borda e pedaços de papel picados bem pequeno, ou orégano ou alguma outra coisa bem pequena e leve em boa quantidade pra boiar e para observar movimentos. Olhe fixa e atentamente para a água e sinta sua textura apenas com o olhar. Imagine que uma gota cai no meio do recipiente, gerando ondulações consequêntes. Imagine de novo, e sinta essas ondulções na água.


Hidro Vortex

Seguindo a lógica e os primeiros passos do exercício anterior, imagine a água se movendo de forma circular (sentido horário ou anti-horário, você escolhe). Mantenha o ritmo até movimentar a água e então inverta. Continue com esse treinamento até conseguir bons resultados e se sentir seguro.
Controlando direções
Pingue algumas gotas de água em uma superfície não muito inclinada e tente controlar o movimento da água. Faça com que escorra para a esquerda, para a direita, para cima ou para baixo, e então fazendo formas, círculos, enfim.

Cone

Crie um vórtice com a água em algum recipiente, puxando-o para cima ao invés de deixar a gravidade agir. Quando feito corretamente, a água vai criar uma espécie de cone, que agora pode ser direcionado.

HidroBall

Em um recipiente suficientemente grande com água, crie uma psiball simples (crie dentro da água), e sintonize a sua energia com a água. Se você conseguiu fazer os outros exercícios, não deve ser muito difícil. Unifique a água com a sua esfera, e então lentamente erga as mãos, puxando a esfera preenchida com água. Mantenha a esfera suspensa no ar o tempo que conseguir. Logo será possível jogar a esfera em um alvo.

Densidade

Concentre-se na água e mantenha-a com uma forma definida, fazendo dela algo denso, o mais denso possível, e então apoie algo sobre ela (algo não muito pesado, mas que normalmente afundaria, pelo menos parcialmente). Vá aumentando o peso do objeto. Se você conseguir manter a água densa o suficiente, pode apoiar o seu corpo sobre ela, caminhando sobre a água.
avatar
PsiFuck
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/06/2015

Ver perfil do usuário http://telecinese.forumbom.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum