Criokinesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criokinesis

Mensagem por PsiFuck em Qua Jun 24, 2015 9:37 pm


A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.

Desenvolvendo ICH


"O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a Criokinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas)."

Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza.
Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos.
Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana.
Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos.
Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto.
Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.



Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.

Ao fim de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.

Temperatura Corporal

Para esse exercício você precisará de um termômetro, daqueles usados para medir temperatura corporal, não use os de medição de temperatura ambiente. Primeiramente pegue o termômetro com uma de suas mãos, e coloque o polegar em cima do tubo com o mercúrio. Nesse exercício você vai ter que se concentrar em baixar sua própria temperatura de partes individuais, simplificando, querer que a sua temperatura baixe.

Temperatura Externa

Pegue um termômetro como o do exercício anterior, coloque em algum lugar que não transmita temperatura facilmente e lembre-se de se manter perto do termômetro mas sem tocá-lo. Concentre-se na retardação das moléculas a sua volta de 15 a 20 minutos, não se esqueça de fechar portas e janelas e desligar o ventilador e ar condicionado. Recomendo fazer isso num lugar não muito quente caso não queira ficar passando calor e não conseguindo se concentrar. Verifique o termômetro mais ou menos a cada 10 minutos.

Congelando Água

Pegue uma tigela de vidro e coloque dentro água morna que tem que estar na mesma temperatura do ambiente. Concentre-se em retardar as moléculas da água, e depois de um tempo, uns 20 min, veja se na parte externa do vidro há aquelas gotículas de água. Na medida em que você for evoluindo a água vai começar a se solidificar, que é o objetivo final do exercício.
Use um termômetro para medir a temperatura da água para ver o seu avanço, e use um termômetro de medição de temperatura ambiente.
avatar
PsiFuck
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/06/2015

Ver perfil do usuário http://telecinese.forumbom.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum